Campanha publicitária da Câmara Municipal de São Luís veiculada no portal imirante.com exibe uma deficiência ou falta de sintonia entre o desejo da presidência da Mesa e a Secretaria de comunicação do legislativo. O banner em flash, na página principal do site do Sistema Mirante de Comunicação, linca o internauta a uma página da Câmara Municipal de São Luís inerte e desatualizada.
As Notícias da Câmara sugerida pelo título do banner no site datam de 2009. A última atualização é de 5 de outubro do ano passado, confirmando presenças no painel que tratou do "Impacto socio-econômico da instalação da refinaria premium no Maranhão e suas consequências em São Luís".
A campanha da Câmara de São Luís foi encomendada à empresa de publicidade Opendoor pelo vereador Isaías Pereirinha (PSL), presidente em segundo mandato - primeiro da atual legislatura - do legislativo municipal. Foi assinado a três mãos, uma delas seria do ex-secretário de estado de Comunicação do governo Jackson Lago, Zeca Pinheiro.
Como Pinheiro, Pereirinha priorizou o Sistema Mirante de Comunicação. Suas afinidades com o esportista Fernando Sarney, dono da Televisão, vazam para outros campos.
Na televisão, Pereirinha solicitou a Opeendoor que reprisasse a fórmula do Assembleia em Ação, spots de TV produzidos pela mesma empresa, substituindo apenas os protagonistas.
O contrato entre Câmara e Opeendoor supera a casa de R$ 1 milhão. Os valores reais não chegam a público. A partir de maio, Pereirinha terá que divulgar através da internet toda a movimentação financeira da Casa. Pode ser que até lá, o ano legislativo já tenha se iniciado, segundo informação do site.
0 comentários:
Postar um comentário
Comente aqui!!!