Durante o discurso de agradecimento ao título de cidadão de São Luís, o candidato a presidente José Serra (PSDB) lembrou do seu primeiro contato com o ilustre maranhense Neiva Moreira.
Serra conheceu o jornalista quando aqui esteve como presidente da União Nacional dos Estudantes, UNE, quando a entidade, no ponto de vista do tucano, nada tinha as estampas do peleguismo da fase contemporânea.
Foi nessa época que confessa Serra ter sedimentado todos seus princípios a respeito do que seja política, crise e uma série de outras coisas da vida pública e privada. "Inclusive tem um maranhense que até hoje é amigo meu e com quem arpendi muita coisa naquela época", deu a pista o tucano, para concluir que se tratava de Neiva Moreira.
Um dos últimos compromissos da agenda corrida de Serra em São Luís, na terça-feira, 13, foi a visita prometida ao jornalista Neiva Moreira. Acompanhado por Jackson Lago (PDT) e Edison Vidigal (PSDB), Serra fez questão de ir ao apartamento do responsável pelo "Cadernos do Terceiro Mundo" , render-lhe justa homenagem.
1 comentários:
Salve Neiva !
O primeiro homem a afirmar que João Goulart havia sido assassinado!
Postar um comentário
Comente aqui!!!