A assessoria de comunicação da candidata ao governo pela coligação "O Maranhão não pode parar", Roseana Sarney (PMDB), está recheada de profissionais requisitados junto à Secretaria de Estado de Comunicação Social, SECOM. Seria natural - na ótica roseanista -, já que o próprio secretário Sérgio Macedo está licenciado para se dedicar full time à campanha da filha do senador José Sarney (PMDB-AP).
Ao sair de licença, Macedo fez divulgar através do jornal da família Sarney que se dedicaria à campanha do filho, Daniel Macedo(PMN), candidato a deputado estadual da coligação "O Maranhão não pode parar E-2".
Junto com Macedo um grupo de jornalistas foi deslocado, sem obediência a qualquer estatuto do servidor - embora sejam todos comissionados -, para fazer parte da equipe da candidata Roseana Sarney, dona também do sistema Mirante. É um típico exemplo de financiamento público de campanha.
1 comentários:
E não é só. A candidata/governadora não paga os honorarios dos advogados dativos do Estado desde novembro/2009. Será que o Estado não tem verba para honrar seus compromissos? Ou os compromissos agora são outros? Se depender dos advogados dativos do Estado e seus familiares e clientes, que são muitos (votos) será que a governadora se reelege? Sergio Freitas.
Postar um comentário
Comente aqui!!!