Em passagem por Santo Amaro no dia de ontem (6), os candidatos da coligação “Pra Bahia Seguir em Frente” foram recebidos por Dona Canô, matriarca da família Veloso. Estiveram presentes o governador e candidato a reeleição Jaques Wagner (PT), seu vice Otto Alencar, e os dois principais candidatos da coligação ao Senado, Lídice da Mata (PSB) e Walter Pinheiro (PT).
Dona Canô recebeu a todos na frente de sua casa. Depois, em conversa com o governador -em quem votará, conforme declarou - recebeu dele a promessa de promover um encontro dela com o presidente, de quem Dona Canô já se disse muito amiga.
Outro político que gozava da amizade de Dona Canô era o senador Antônio Carlos Magalhães. Na última sexta-feira (3), durante inauguração do Instituto ACM, em Salvador, foi exibido um vídeo no qual ela enaltecia o antigo líder carlista: "Ele (ACM) ajudava a cultura baiana. Hoje não digo nada porque não posso falar". As palavras da matriarca dos Veloso foram entendidas por muitos como uma crítica à política de cultura da atual gestão.
0 comentários:
Postar um comentário
Comente aqui!!!