No intuito de colaborar com a Semana Nacional de Conciliação as lojas Gabryella perpetua mais uma transgressão ao Código de Defesa do Consumidor. Sem cerimônia, o call center da loja dispara telefonemas aleatoriamente para fixos residenciais, propagandeando o evento que tem orientação do Conselho Nacional de Justiça.
Iniciada nesta segunda-feira em todo o país, a Semana envolve Tribunal de Justiça, Justiça Federal e o Tribunal Regional do Trabalho, mas no Maranhão ganhou conotação quase exclusivamente comercial.
Com objetivo de desafogar a demanda processual e dar solução a conflitos, o tema escolhido este ano foi "Conciliando a gente se entende". Com essa atitude a Gabryella contribuirá para o acúmulo de processos.
A gravação de trinta minutos disparada pela Gabryella tem como alvo reduzir o número de inadimplência. No entendimento da empresa, o direito do consumidor se restringe à negociação entre endividados e cobradores. Nada mais que isso. E olhe que na peça ainda há referência ao Conselho Nacional de Justiça.
0 comentários:
Postar um comentário
Comente aqui!!!