Com orçamento de R$ 96 milhões para gastar, a Câmara Municipal de São Luís retormou os trabalhos legislativos nesta terça-feira com a troca de dois vereadores: Marlon Garcia (PTdoB) e Edmilson Jansen (PTC), assumiram na vaga de Lourival Mendes (PTdoB) e Edvaldo Holanda Junior (PTC), respectivamente, eleitos deputados federais em outubro de 2010.
O prefeito de São Luís, o tucano João Castelo, prestigiou a sessão inaugural. A permanência de Castelo no Palácio La Ravardière depende do apoio dos vereadores. Ele sabe disso e os prioriza com frequência.
Gestador de projeto, Castelo aproveitou o ensejo para apresenta ao presidente da Casa, o vereador Isaías Pereirinha (PSL), um projeto da nova sede da Câmara. Foi festejado por mais essa exequível proposta de governo.
As lamúrias de Pereirinha são em relação ao corte no orçamento da Casa. A perda é de R$ 480 mil este ano, correspondente a 0,5% do orçamento. Pereirinha diz que já recorreu para reaver o troco.
Sobre mudanças na Lei de Zoneamento da Cidade, nem um pio. O assunto não faz parte dos "queixumes" que Pereirinha diz ouvir cotidianamente.
0 comentários:
Postar um comentário
Comente aqui!!!