O deputado estadual Rubens Júnior (PCdoB) de forma elegante desmentiu durante entrevista à rádio São Luís que estaria embarcando na naufragada administração do prefeito João Castelo (PSDB). "Faço parte do grupo de oposição à governadora Roseana Sarney e do grupo de oposição ao prefeito João Castelo", afirmou peremptoriamente o deputado exercendo segundo mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão.
Para o deputado as especulações sobre uma suposta cooptação individual não faz qualquer sentido. "Sou um homem de partido. Compete a meu partido discutir a questão e o presidente do partido é o ex-deputado federal Flávio Dino, adversário de Castelo nas eleições de 2008", esclareceu o parlamentar. Dino disputou a prefeitura de São Luís com o tucano no segundo turno.
Rubens Júnior alfinetou o prefeito durante trechos da entrevista. Indagou sobre o destino de parte do dinheiro que o governo Roseana não conseguiu confiscar de Castelo procedente de convênios firmado ainda na gestão do pedetista Jackson Lago.
Para o deputado a solução para o caos do trânsito na capital deveria motivar parceria institucional entre o Estado e os municípios da região metropolitana de São Luís.
0 comentários:
Postar um comentário
Comente aqui!!!