Governadora do Estado e candidata à reeleição, Roseana Sarney (PMDB), durante sabatina realizada pelo jornal O Imparcial, do grupo Diários Associados em São Luís (MA), em 24 de agosto de 2010, prometeu entregar 71 hospitais do programa Saúde é Vida após o término das eleições e também fazer uma "revolução" na educação do Estado.
Em 2009, ao assumir o governo do Maranhão por determinação do Tribunal Superior Eleitoral, Roseana Sarney anunciou a construção de 72 hospitais no Estado. Até dezembro de 2010 apenas um foi entregue. "Todos os hospitais em construção serão entregues até o final do ano", garantiu a candidata na sabatina.
No encontro com jornalistas do jornal maranhense a filha do senador José Sarney (PMDB-AP) afirmou que pretendia contratar professores, distribuir fardamento escolar e merenda de qualidade, caso fosse eleita. As melhorias no setor educacional, segundo a governadora, serão mais visíveis no ensino médio. "Vamos fazer uma revolução da educação do Maranhão a partir do ano que vem", declarou a candidata.
0 comentários:
Postar um comentário
Comente aqui!!!