Carlos Amistrong Castedo Braga de Carvalho, 31 de idade, Valmiro de Sousa Bezerra, 32 de idade, e Marcos Gonçalves Gomes do Nascimento, 32 de idade foram atuados em flagrante pelas práticas dos crimes previstos no art. 217, art. 243 e artigo 12 do Código Penal Brasileiro. O fato ocorrido no último final de semana, em Parnaíba (PI).
Segundo a policia, os três acusados ofereceram por troca de sexo ingressos do show do Luan Santana para as menores de inicias M.C.S.A, de 15 de idade e L.M.N, 13 anos de idade. No inicio eles negaram qualquer relação com as menores. Ao chegar à casa de um dos acusados a policia não encontrou as adolescentes, que teriam saído na moto de um dos acusados, mas foram apreendidos roupas e celulares que segundo a mãe de uma das vitimas, pertencia à filha dela, assim como munições de calibre “38” dois passaportes, um veiculo Corola preto, uma moto Honda Biz preta e vários outros objetos.
Os três acusados foram encaminhado para a Central de Flagrantes e em seguida presos na delegacia da Mulher à disposição da Justiça.
Na tarde de segunda feira, 9, os documentos pertencentes aos indivíduos Valmiro Sousa Bezerra, Carlos Amistrong Castedo Braga de Carvalho e Marcos Gonçalves do Nascimento foram entregues aos próprios no 1º DP de Parnaíba.
Do Meio-Norte
0 comentários:
Postar um comentário
Comente aqui!!!