Com pouco mais de um ano de inaugurado , após uma reforma geral, o estádio Frei Epifânio D´Abadia, em Imperatriz, retrata o abandono. Reportagem da TV Maranhão Sul, reproduzida pela TV Difusora nesta quinta-feira,9,mostrou as condições do estádio: grama já prejudicada pela falta de manutenção, sujeira espalhada pelas cadeiras, etc.O gramado tem sistema de irrigação eletrônica e drenagem profunda.
Na semana passada o Corpo de Bombeiro ameaçou interditar a praça esportiva por conta dos laudos vencidos. Exigiu mudanças para expedir uma novo laudo, mas acabou liberando o estádio provisoriamente pelo prazo de trinta dias.
Entre as exigências do Corpo de Bombeiros está a construção de uma rampa, para facilitar o acesso ao setor coberto e a instalação de barras anti-pânico nos portões de emergência. De acordo com as informações, a prefeitura de Imperatrizestá trabalhando para mudar o local das catracas, que dão acesso ao estádio.
Atualmente, as catracas ficam na frente do acesso principal do estádio. No caso de qualquer acidente e sendo necessária uma evacuação rápida do local, elas atrapalhariam o fluxo das pessoas. A capacidade é de 10.700 torcedores sentados. Com informações do Blog do Bruno Alves
0 comentários:
Postar um comentário
Comente aqui!!!