Policiais da Delegacia do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (DAIRJ) recuperaram em São Luis, no Maranhão, na manhã desta quarta-feira (24), um equipamento usado para carregar e descarregar contêineres. A máquina, avaliada em R$ 1 milhão, pesa 25 toneladas e mede oito metros de comprimento. As informações são da assessoria da Polícia Civil.
Segundo a polícia, o aparelho foi furtado em junho desse ano do pátio de estacionamento da Infraero, no terminal de cargas do Aeroporto Internacional, na Ilha do Governador. Após o furto, os agentes da especializada passaram a monitorar os aeroportos que possuíam terminal de cargas. Com apoio de agentes da Polícia Civil do Maranhão, policiais da DAIRJ conseguiram apreender o equipamento no Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado, em São Luis.
A polícia informou ainda que ele tinha sido pintado com o objetivo de descaracterizá-lo, mas, mesmo assim, era possível identificar a logomarca da empresa proprietária embaixo da tinta. O aparelho apreendido será encaminhado à perícia e depois devolvido à empresa.
Do G1 RJ
0 comentários:
Postar um comentário
Comente aqui!!!