Dinho Ouro Preto (Foto: Reprodução) |
Dinho Ouro Preto fez a parte dele como vocalista de uma banda de rock brasiliense. Convocou a multidão do Rock in Rio para cantar um hit da Legião Urbana e a mesma fez bonito. Aproveitou inclusive para xingar (merecidamente) o senador José Sarney.
O "dono" do Maranhão saiu da toca, da zona de proteção e enviou uma carta repudiando a atitude do músico. Sarney sentiu-se injustiçado e intimidou Dinho ao dizer que este deveria agradecer pelas promoções que seu pai, um diplomata renomado de Brasília, teria recebido do então Presidente da República José.
É a banana comendo o macaco outra vez.
Sarney, um senhor de mais de oito décadas de idade nas costas, apelar para uma intimidação barata para com o "garotão" Dinho mostra que o senador está com um pé na cova (e outro na casca de banana) e não quer entrar para a história com a fama de safado e bandido que tem. Sinto muito, mas não dá mais tempo.
PS: Soube que nesta noite a banda Detonautas provocou uma segunda onda de vaias para Sarney. Que assim seja feito todos os dias até a morte daquele senhor.
Não sabe do que estou falando? Leia aqui.
Do Meio-Norte
0 comentários:
Postar um comentário
Comente aqui!!!