20 de jul. de 2010

Zé Reinaldo lança site oficial da campanha nesta quarta-feira

     Facilitar a informação e interagir com a população maranhense. É por conta desses dois objetivos que José Reinaldo Tavares (PSB), candidato ao Senado, lança nesta quarta-feira, 21, o site oficial da campanha. Esse eficaz meio de comunicação servirá para informar a agenda do ex-governador do estado, bem como disponibilizar informações sobre as atividades de campanha. O endereço é: www.zereinaldo400.com.br para facilitar ao internauta o acesso a página e deixá-lo ainda mais próximo do candidato.
     Enquanto a página não entra no ar, um cronômetro é responsável pela contagem regressiva da estreia. O site de Zé Reinaldo trará galerias de fotos, tanto dos eventos quanto de quem apoia a mudança, agenda e notícias da campanha, um espaço para encaminhar mensagens ao candidato, os links diretos com o twitter, além do Canal 400 - TV Web com vídeos do candidato, entre outros recursos. Tudo isso de uma maneira fácil de utilizar.
     Até o lançamento oficial, as novidades podem ser acessadas no twitter www.twitter.com/zereinaldo400.

Maioria não conhece candidatos à vice-Presidência

     A revista Época, da editora Globo, realiza enquete em que coloca os nomes dos candidatos à vice- Presidência, sem identificar o nome que encabeça a chapa nem o partido ao qual é filiado.
     A enquete ainda está em curso. A lista em ordem alfabética é aberto pela maranhense Claudia Durans, do PSTU. Dos quase 200 internautas que já responderam à enquente, 1% optarem por Durans.
     O vice de Serra, Índio da Costa, é até agora o mais votado, seguido de Michel Temer. O percentual maior é, porém, dos que não conhecem nenhum dos nomes dos vices.

RESPONDA:
Se a eleição fosse hoje e os candidatos à Presidência da República fossem estes, em quem você votaria?
Cláudia Durans  - 1%
Edmilson Costa  - 2%
Edson Dorta Silva - 0%
Guilherme Leal  - 6%
Hamilton Assis - 1%
Índio da Costa - 23%
José Paulo da Silva Neto - 1%
Luiz Eduardo Ayres Duarte  - 0%
Michel Temer  - 19%
Não conheço nenhum deles  - 47%

Número de votantes até às 22h31 de terça,20: 177

Miosótis Lucio teve diálogo rude com José Serra

    Ainda sobre a passagem de Serra por São Luís. Há testemunhas do diálogo ríspido travado entre o candidato à Presidência da República, José Serra, e a candidata a vice-governadora da coligação "Muda Maranhão", Miosótis Lúcio (PPS).
     "Estamos com o senhor para Presidente!", disse a vice de Flávio ao adversário de Dilma.
     "É, mas aqui vocês estão com minha principal adversária", retrucou o candidato tucano, que conta com o apoio do diretório nacional do PPS.
     Insatisfeita com o comentário, a psicóloga fez questão de elevar o volume da voz para chamar atenção do candidato, durante entrevista coletiva com os veículos locais.

Manchetes dos jornais

O ESTADO DO MARANHÃO - Enem mostra ranking das instituições de ensino do MA
O IMPARCIAL - Estado precário: Cinco piores escolas do país estão no Maranhão
O QUARTO PODER - Erro médico???Bebê morre e avós culpam hospital