Entrevistas

O desfile da Rosas de Ouro com o enredo "O Cacau Chegou" foi consagrado o melhor de 2010. Após uma disputa acirrada, transmitida em tempo real pelo UOL, a escola da Freguesia do Ó, na zona norte da cidade,  foi a campeã do Carnaval paulistano, com 270 pontos, a pontuação máxima. Em segundo lugar ficou a Mocidade Alegre e a Vai-Vai, em terceiro. Este ano as escolas rebaixadas para o Grupo de Acesso foram Imperador do Ipiranga e Leandro de Itaquera.
A Mocidade Alegre esteve à frente do placar durante toda a apuração, no entanto perdeu 0,25 ponto no último quesito, comissão de frente, e acabou perdendo o título. Houve tumulto durante a apuração envolvendo torcedores da Gaviões da Fiel.
A apuração dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial paulistano teve início nesta terça-feira (16), pouco após 16h, no sambódromo do Anhembi, na zona norte da cidade. Foram avaliados os quesitos bateria, comissão de frente, alegorias e adereços, enredo, fantasia, evolução, mestre-sala e porta-bandeira, samba-enredo e harmonia, com um total de cinco jurados por categoria. A maior e a menor nota foram descartadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!