12 de abr. de 2010

Umbelino Júnior vai assumir vaga de Augusto Serra na Câmara de São Luís

Com a morte do vereador Augusto Serra (PV) quem assumirá a vaga na Câmara Municipal de São Luís será o suplente Joaquim Umbelino Ribeiro Júnior (foto), advogado, 29 anos, da mesma legenda. Umbelino Júnior é filho do ex-prefeito de Turiaçu, Umbelino Ribeiro, que ganhou notoriedade depois que circulou na internet um vídeo em que aparecia em uma festinha privê com amigos em cenas não recomendadas para idosos.

Augusto Serra morreu em acidente de carro ocorrido na noite de domingo na avenida Lourenço Vieira da Silva, próximo a entrada do Campus João Paulo II, da Universidade Estadual do Maranhão.

O projeto mais polêmico apresentado na Câmara Municipal de São Luís na legislativa passada pelo então vereador do PV recomendava a criação de banheiros para gays e lésbicas em casas noturnas da cidade.
Há cerca de 15 dias, Serra manteve contato com Umbelino Júnior para fechar um acordo eleitoral. Inclinado a disputar inicialmente uma vaga na Câmara Federal, Augusto Serra havia decidido concorrer a uma das cadeiras da Assembleia Legislativa do Estado. O afastamento por 121 dias do vereador proporcionaria a posse do primeiro suplente, Umbelino Júnior, que o apoiaria na empreitada.
 
Após tomar conhecimento da morte do vereador Augusto Serra, o presidente da Câmara MUnicipal de São Luís, vereador Antonio Isaías Pereirinha (PSL), decretou luto de três dias. Com a medida Umbelino Júnior somente tomará posse no mandato na próxima semana. O final de semana será de comemoração do seus 3.256 eleitores que lhe deram a primeira suplência e agora o mandato por mais três anos.
Reveja Umbelino pai no youtube Retorno: Prefeito Turiaçú faz orgia e troca pegao com amigo

 

17 comentários:

MA Jômento disse...

Sr. Bois Olha.

Anônimo disse...

VC DEVERIA SE INFORMAR MAIS ANTES D POSTRA SUAS NOTICIAS COM INFORMNAÇOES ERRADAS. AKELA FILMAGEM FOI EM UM ANIVERSARIO E CM YTOTAL LIBERDADE D GRAVAÇÃO NADA ALI ERA ESCONDIDO. E OUTRA A IDADE DELE É 28 ANOS.

Anônimo disse...

BLOG PAGO PELA OPOSIÇÃO POR ISSO TRAZER A TONA UM A HISTORIA Q NAO TEM FUNDAMENTO, NENHUMA CENA D ORGIA EXISTE NO VIDEO, UMA FESTA D ANIVERSARIO Q FOI LIBEADA A GRAVAÇAÕ. PESSIMO BLOG

Anônimo disse...

esse tipinho de site deveria ser suspenso por falsas acusações. você é um "jornalista" super FRACO, desculpe. mais no seu lugar teria vergonha !

Lu... disse...

Se permitiram a filmagem com certeza é pq nao havia nada a esconder. Muito suspeita é a atitude de um jornalista divulgar uma matéria e postar um vídeo sem nexo com a mesma. Será falta de credibilidade do blog que o faz seguir a linha da apelação?

Anônimo disse...

tratando-se de notoriedade, um dia vc consiga chamar atenção se fizer jornalismo com o Leão Lobo, afinal de contas, vc me parece estar na mesma linha que ele.

Anônimo disse...

Parabéns DONO do BLOG, PODE ATÉ NÃO TER FUNDAMENTO O VIDEO ACIMA, COM A ATUAL SITUAÇÃO ! Mas ele é prova que um dia isso aconteceu e que ele é ligado ao então vereador Umbelino Júnior, personalidades politicas jamais devem se envolver em escandalos desse porte, tem muita gente aí em cima que postam comentários políticos, defendendo sua parte para ganhar uma vaguinha como comissionados ou assessores... Mas tudo bem o que que não vale aqui na politica do Maranhão... Tem gente tocando foguetes com a morte do Vereador... E que venha a nova ORGIA !!!

CLAUDIO disse...

Tal pai,tal filho;talvez é isso que vc queira dizer.Mas a verdade é que a mal informação e irresponsabilidade faz com que esse tipo de blog perca a credibilidade junto as pessoas,leitores até por que um jornal cita-o.Vc deveria primar pelo respeito,verdade, ainda mais num momento em que a família enlutada merece condolências. Pois quem tem "telhado de vidro" que não atire no dos outros".

Anônimo disse...

Vai te fuder anonimo eu sei quem é vc ...
Não tem coragem de colocar seu nome ?
Vc tbém não sabe de nada, otario !!!
.. e fica dizendo por ai que estudou no Reino..
o que vc vai ganhar com isso ??
Otario !!

Anônimo disse...

UMBELINO JÚNIOR FOI O CANDIDATO "FILHO DE PREFEITO DO INTERIOR" QUE, SEM NENHUMA CHANCE DE SER ELEITO PELAS VIAS NORMAIS, ABRIU O "SACO DE PAPAI NOEL" E CONSEGUIU UMA SUPLÊNCIA. DEVE ESTAR FAZENDO OUTRA FESTINHA DAQUELA DO VÍDEO, ANTES MESMO DO CORPO DO SERRA ESFRIAR!!! PODEM XINGAR, SOU UM DO POVO E NÃO VOU GANHAR BOQUINHA NO MANDATO DELE. NÃO PRECISO! MELHOR SERIA SE NINGUÉM PRECISASSE, SÓ ASSIM NÃO VERÍAMOS TANTOS ÁULICOS E BABÕES TENTANDO AGRADAR O FUTURO CHEFE.

CLAUDIO disse...

A liderdade de expressão na Constituição veta o anonimato, assumem suas posturas,seus pensamentos, desse jeito parecem que todos estão enciumados,este último discrimina filhos do interior,fala ne boquinha, acho que vc precisa tá precisando sim de uma boquinha!!!!!

Anônimo disse...

Quem não concorda com a crítica é pq está querendo vaga é babão... e quem apoia está querendo o que? Será dispeito? raiva? inveja?
Esse dito "cidadão de bem" está querendo dizer que o candidato não teve eleitores concientes? e tua revolta com a opinião alheia será pq?
só acho que nao tem nada haver, associar este episódio com o canditato, nem lá ele nao estava.Cada um é responsável por seus atos e não pelos atos alheios.

Anônimo disse...

O que aconteceu foi uma fatalidade e o que algumas pessoas estão fazendo é um pré julgamento de uma pessoa que está na suplencia por vontade do povo, isto é democracia, agora divulgar um video com o intuito de denegrir a imagem e a honra alheia é crime de difamação e nçao liberdade de expressão como alega tal "jornalista". fico muito triste com esta situação, pois, demonstra como algumas pessoas são infelizes e atacam como se fossem perfeitos e não tivessem telhado de vidro. Lamento muito pela classe dos jornalistas.

Anônimo disse...

kkkkkkkkk eita que tem gente morrendo de inveja.mais e assim mesmo gente em tudo tem invejas.falem so a verdade deixa as mentiras de lado.vamos a luta.um dia vai ser a vez de vcs tbm invejosos.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tantas asneiras... e todos em prol de um só resultado !!! Oposição brigando com Umbelino, Umbelino brigando com oposição, Gente ! Por favor, todos são farinhas do mesmo saco, querendo ou não tudo acaba em pizza mesmo, podem me dizer qual a credibilidade a política daqui do maranhão tem ??? Há pode até ter para vocês mesmos conseguirem seus ideais, mais me dizem, sem palavrões, sem críticas qual beneficio que essa pizza ou (briguinha) traz para o povo ? Gente sou cidadão, sem partido político, sem emprego, sem vida dígna, sou estudante, pego meu ônibus sem ajuda de ningém e se um dia não tenho vou a pé, mais saibam de uma coisa tudo que conseguir até hoje foi com honestidade, sem precisar de apadrinhamento, familiar, policito e muitos menos de vocês corruptos e incompetentes.

Datena disse...

Militantes da Juventude Socialista do PDT não perdoam os petistas Franklim Douglas, Silvio Bembém e Márcio Jardim pelas agressões ao ex-governador Jackson Lago no artigo que escreveram no JP do domingo último. Chamam-nos de cara de pau, e entendem que é o começo do jogo sujo da campanha eleitoral. É como se o adversário deles fosse o Jackson e não a Roseana Sarney.

Anônimo disse...

o pinto ja sai do ovo com a pinta do pai.......

Postar um comentário

Comente aqui!!!