23 de jun. de 2010

José Reinaldo e Marcelo Tavares visitam Jackson Lago e abrem diálogo entre as oposições no estado

     O ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado estadual Marcelo Tavares (PSB), estiveram nesta quarta-feira, 23, pela manhã, na sede do diretório estadual do PDT. Foram recebidos pelo presidente regional do partido, Jackson Lago, que terá a candidatura ao governo do estado homologada durante convenção conjunta com o PSDB realizada no próximo sábado, 26, no Grêmio Lítero Recreativo Português, a partir das 8 horas.
     “Essa visita é emblemática da disposição de unidade que as lideranças da oposição manifestam livremente em benefício do avanço da democracia no Maranhão. Vamos continuar conversando para chegarmos a um denominador comum”, comentou o pré-candidato ao governo do Estado, Jackson Lago.
     José Reinaldo e Marcelo Tavares estavam acompanhados do deputado estadual Chico Leitoa (PDT), e do ex-deputado estadual Rubens Pereira. De acordo com o ex-governador José Reinaldo Tavares, que disputará uma das duas vagas ao Senado nas eleições de outubro, a construção da unidade política da oposição resultará da enorme disposição para o diálogo que líderes da oposição vêm mantendo ao longo dos últimos anos, independente de pleitos eleitorais.
     Segundo o coordenador de campanha do pré-candidato do PDT, Clodomir Paz, as conversas entre líderes dos partidos de oposição à oligarquia dominante e predadora do estado vão se aprofundar e à medida que o processo eleitoral se intensificar. No entendimento de Paz, as oposições estão estreitando o diálogo pautado por uma agenda comum e convergente para a retomada do governo do estado e eleição dos dois candidatos ao Senado Federal.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!