30 de jun. de 2010

PP terá 37 candidados a deputado estadual, três a federal e um ao Senado

     Candidato a vice-governador na chapa de Roseana Sarney, o petista Washington Oliveira e o senador e candidato à reeleição Edison Lobão, foram as personalidades ilustres que marcaram presença na convenção do Partido Progressista, PP, realizada ontem em São Luís.
      Na convenção foi confirmado o apoio à reeleição de Roseana Sarney para o governo do Estado e apresentados os nomes dos pré-candidatos que estarão disputando mandatos nas eleições deste ano.
     Empolgado, o candidato ao Senado pelo PP, Pastor Bel, afirmou que nos 140 municípios já visitados por ele tem pressentido a vitória. O Partido Progressista estará disputando com 37 candidatos à Assembléia Legislativa e três candidatos à Câmara Federal, entre eles o ex-secretário de Ciência e Tecnologia do governo Roseana e deputado federal Waldir Maranhão.
     A força do PP em escala nacional é incomparável com o cenário estadual. Segundo partido com maior número de filiados, o PP detém 11% dos 11,5 milhões de eleitores filiados a partidos políticos. Isso representa 1,26 milhão de eleitores identificados com os progressistas.
     Com 27 diretórios estaduais o PP elegeu em 2004 553 prefeitos e 4. 276 vereadores. Seis anos depois o partido quer manter o crescimento nas urnas. Com dois deputados na Assembleia, Helio Soares e João Batista, o PP quer ampliar a representação com mais nomes das regiões Tocantina do estado.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!