17 de jul. de 2010

Enquete em site aponta Roseana com maior índice de rejeição

     Enquete ainda em curso realizada pelo site do jornal O Quarto Poder (oquartopoder.com), de circulação diária em São Luís e em alguns municípios maranhenses, afere o índice de rejeição do eleitorado a nomes de candidatos que disputarão as eleições este ano. A candidata da coligação "O Maranhão não pode parar", Roseana Sarney (PMDB), encabeça a relalão com a maior das rejeições.
     Roseana trabalha para reduzir o índice de rejeição a seu nome em alguns colégios eleitorais significativos. O maior deles está em Imperatriz. A candidata à reeleição investe pesado para isso. Segundo pesquisa não divulgada, ela conseguiu baixar em sete pontos esse índice que beirava 30% entre os eleitores do segundo maior colégio eleitoral do estado.

Veja o resultado parcial da Enquete
Em quem você nunca votaria?
Roseana Sarney  - 38,27% (137 votos)
Jackson Lago  - 6,70% (24 votos)
José Reinaldo Tavares  - 5,87% (21 votos)
João Castelo - 7,54% (27 votos)
Tadeu Palácio  - 5,59% (20 votos)
Flávio Dino  - 4,75% (17 votos)
Edson Vidigal - 6,42% (23 votos)
Domingos Dutra - 6,42% (23 votos)
Edson Lobão - 5,31% (19 votos)
Lula - 6,70% (24 votos)
José Serra - 6,42% (23 votos)

Total: 358 votos

1 comentários:

SIMONE disse...

Paulo da IPconect conseque liderar as pesquisas com pura simpatia e trabalho.
Em ultima pesquisa feita pelo Jornal Folha do cerrado, Paulo de Balsas mais conhecido por Paulo da IPconect candidato pela primeira vez a Deputado Estadual, surpriendeu com mais de 50% das intenções de votos de Balsas. Ele tem a seu favor ser bastante popular pelos inúmeros projetos e trabalhos prestados na região sem nunca ter tido nenhuma vinculação política anteriormente, ele tem em massa o apoio de toda comunidade virtual , toda juventude, empresários, agro pecuaristas da região, e mais um detalhe... o apoio absolto de todos os diretórios do PSL do Centro e Sul do Maranhão que são mais de 40 municípios, que ele pessoalmente ao assumir a delegacia estadual do partido, articulou e inovou para o PSL , e por incrível que pareça colocando, somente Professores, empresários, lideres estudantis, agro pecuaristas, comerciantes e lideres comunitários sem nenhum vinculo político colocando no partido somente pessoas que realmente se preocupam pelo bem comum da sua cidade. Me parece que ele vai nova revelação política do Maranhão….
O site dele esta com um numero incrível de visitas …. http://www.paulo.net.br

Postar um comentário

Comente aqui!!!