16 de set. de 2010

JN no Ar vai para cidade natal de Sarney nesta sexta-feira

Crianças pescam no Pericumã, em Pinheiro
     O JN no Ar estará na cidade de Pinheiro nesta sexta-feira. O sorteio acabou de acontecer no ar durante o Jornal Nacional. O jato Falcon 2000 do JN no Ar, da Globo, deixa nesta quinta-feira a cidade de Tefé, no Amazonas, e seguirá para a Baixada Maranhense.
     Na terra natal do senador José Sarney (PMDB-AP) não há aeroporto.
     Ao assumir o governo, em abril de 2009, a governadora Roseana Sarney(PMDB) confiscou R$ 20 milhões transferidos pelo ex-governador Jackson Lago (PDT) para a prefeitura para que fosse construído uma unidade hospitalar no mesmo modelo do Socorrão de Presidente Dutra, inaugura ainda durante sua gestão.

Acompanhe o JN no Ar pelo site g1.globo.com/platb/jnnoar/

1 comentários:

Amôra&Moranga disse...

Existe sim um aeroporto. Aliás: O aeroporto de Pinheiro possui uma das maiores pistas do Maranhão e a maior da Baixada Maranhense. A pista de Pinheiro possui uma superfície de Asfalto com 1740 metros de extensão, podendo receber aeronaves de médio porte como o Airbus A320. Mesmo assim, o aeroporto de Pinheiro recebe apenas aeronaves de pequeno porte, que normalmente levam autoridades políticas ou turistas à cidade.

Havia uma rota aérea de Pinheiro à São Luis, pela Litorânea linhas aéras. Também havia estudos para por rotas para as cidades de Belém e São Luis.

Postar um comentário

Comente aqui!!!