18 de set. de 2010

Maranhão: Igreja de São José de Ribamar onde acontece os festejos do santo padroeiro do Maranhão

2 comentários:

Anônimo disse...

Oração a São Cipriano pra trazer o amor de volta
por: Anônimo em 03/12/2007 16:23, 153882 visualizações


Oração a São Cipriano pra trazer o amor de volta
Oração forte e poderosa...infalível.

Pelos poderes de São Cipriano, o M.D.Q virá agora, atrás de mim, T.M.F. M.D.Q vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir em casamento o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos o que sente por mim. SÃO CIPRIANO, afaste dele qualquer mulher, que M.D.Q me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que A. não possa mais viver sem mim. E que o M.D.Q sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos.

AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que M.D.Q queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz.

São Cipriano faça M.D.Q sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo, T.M.F. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU, nome São Cipriano, em troca de amansar M.D.Q e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, e se case comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.

Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa

Nelson Santiago disse...

Neste final de semana, como todos os anos, fiquei a esperar pela procissão do nosso santo(São José), mas somente vi pessoas triste e sem motivação, mas parecia um velório a procissão. Quero dizer a todos que após a chegada de nova equipe(padres) nossa cidade viveu o pior festejo, sem as caixas de som que todos nós da avenida principal ouvíamos as orações, os avisos do horário das missas, enfim, esse padres estão tentando acabar com as nossas tradições. Quero dizer a eles(padres) que eles não podem fazer o que dá na cabeça dizendo que seria 100% religioso.
Seria bom que o prefeito Luis Fernando tomasse uma providência e fizesse com que esses mercenários que só gostam de doações agissem por amor ao padroeiro e não desprezo pelas tradições do nossa terra.
Estou indignado com o descaso desses malas que só querem lucros.Não sabemos para onde vai tanto dinheiro que os fieis depositam durante as missas.
Nós de São José de Ribamar não podemos aceitar a imposição de tres padrecos que nem bem cheram já querem ditar normas em nossa cidade.

Esperamos que o povo de Ribamar se mobilize e não aceitem as exigências desses malacos.

Estou indignado e triste com tudo que ví.

Nelson Santiago

Postar um comentário

Comente aqui!!!