7 de out. de 2010

Dilma pede direito de resposta à TV Canção Nova

    A coligação “Para o Brasil Seguir Mudando” e sua candidata Dilma Rousseff (PT) entraram com uma representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pedindo direito de resposta contra a TV Canção Nova, no tempo de 15 minutos.
    Na manhã de ontem, a emissora teria exibido um sermão, ao vivo, no qual um padre pediu aos fiéis que não votassem na petista. Segundo a representação, o religioso fez afirmações difamatórias e injuriosas. "Dentre outras afirmações falsas e ofensivas, de cunho difamatório e calunioso, o referido padre afirma que o PT é a favor da interrupção de gestações indesejadas", diz o texto da representação.
    O padre teria dito também que Dilma pretende aprovar leis que cerceiem as liberdades de imprensa e religiosa, que ela e seu partido querem aprovar a celebração do casamento entre homossexuais e que ambos têm o objetivo de transformar o Brasil em uma nação comunista e terrorista.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu na minha opinião esse padre que falou tal coisa a respeito da candidata Dilma Russeff deveria refletir bem antes de descriminar se é verdade essa história apesar de ser católica fiquei muito decepcionada com esse padre. A igreja não deve se envolver por interesses próprios

Anônimo disse...

Sou católica e amo o catolicismo só fiquei chocada com a atitude desse padre, será o que ele falou tem fundamento quem será que está por trás dele? ele está querendo botar os pobres e a classe media contra a Lula, que se preocupou mais com a pobreza do nosso país.

Anônimo disse...

gostei muito da atitude do padre porque se nós não falarmos as pedras falarão.

Anônimo disse...

Acho importante que nosso futuro presidente tenha temor a DEUS, fico na espectativa do pronunciamento da Dilma de do Serra sobre suas verdadeiras propostas para a Nação.Até agora não sei qual é a deles, são dois fracos candidatos infelismente independente de religião.

Postar um comentário

Comente aqui!!!