2 de out. de 2010

Filho de coronel do GTA alopra no Renascença

     Num flagrante desrespeito à Lei do Silêncio e às regras básicas de educação e civilidade que norteiam a convivência entre as pessoas, um morador da Rua das Jaqueiras, no bairro Renascença I, costuma promover "noites musicais" nas quais o som altíssimo invade a madrugada perturbando o sono e o sossego de vizinhos.
     Diversas vezes alvo de várias reclamações feitas ao 190 e de notas na imprensa local, na madrugada de sábado (2), o tal morador incomodava a vizinhança com a música em alto volume, acompanhada em alto volume e aos gritos até cerca de 4 horas da manhã. Os gritos foram constatados inclusive pelas atendentes do 190 que receberam as reclamações feitas por vizinhos incomodados com o abuso.
     O morador barulhento é filho do Coronel Pereira, do Grupo Tático Aéreo, da POlícia Militar da Casa, que inclusive é proprietário da casa.


3 comentários:

Unknown disse...

Caro Henrique Bóis,


A Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP) vem a público, esclarecer a este blog, que não existe nenhum Coronel Pereira nos quadro do Grupo Tático Aéreo (GTA). Caso alguém tenha assim se identificado, como integrante do GTA, faltou com a verdade, e tal fato deverá ser apurado pela SSP.
Gratos por sua atenção, nos colocamos à inteira disposição para maiores esclarecimentos, se houver necessidade.

Anônimo disse...

Sr HENRIQUE

O DONO DA CASA REFERIDA NA NOTA É O MAJOR PEREIRA, DO GRUPO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS DA POLÍCIA E PAI DO RAPAZ QUE CONTINUA APRONTANDO. DE ONTEM PARA HOJE (DOMINGO) A FARRA DO MOÇO ACABOU ÀS 6H40 DA MANHÃ, APESAR DAS VÁRIAS LIGAÇÕES PARA O 190 E PATRULHA DO BAIRRO FEITAS POR MORADORES

Anônimo disse...

Esse Garoto Precisa Levar uma Boa surra, "ele e o Pai Dele". que Deve Pensar que Ser Coronel da PM tem Alguma Autoridade.

Postar um comentário

Comente aqui!!!