21 de out. de 2010

Mimo de Eike Batista tem valor maior que Bolsa Família de Capinzal do Norte

Brinquedo do empresário Eike Batista em frente a sua casa de praia em Angra dos Reis (RJ). Dono de termelétricas, de poços de petróleo e de todo o gás sob o solo de Capinzal do Norte (MA), Batista atualmente está empenhado de cabeça na Beaux, clinica capilar que mantém com a mulher Flávia Sampaio, na Barra da TIjuca.
A avaliação da lanchinha ultrapassa em muitos milhões toda a Bolsa Familia de Capinzal do Norte.


7 comentários:

Anônimo disse...

se vc se acha dono do gás sob o solo de capinzal do norte,nao esqueça que em capinzal do norte existe pessoas que irâo ulsufluir do mesmo que você..nós tambèm somos dono, pois estar debaixo de nossos pés..

Anônimo disse...

merece!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

e português bom hein

Anônimo disse...

viado

Anônimo disse...

tudo que eu tenho a dizer ! é que ninguem fica rico dessa forma sem se envolver com o governo..eu estou criando um grupo de debate sobre isso...vou postar videos no youtube em breve..e quero criar tambem um grupo de exterminio..isso mesmo, assassinar a sangue frio..politicos,empresarios,pessoas influentes que nao fazem merda nenhuma pra ajudar o país, ja tentei me expressar..mas isso é uma grande piada, queria que isso um dia parasse e que a distribuiçao de renda fosse correta, mas vou ter que ser revolucionario, bem radical. infelizmente vou usar minha genialidade contra eles e nao a favor deles

Anônimo disse...

nao sou louco, muito menos terrorista..sou um enviado..minha missao é ajudar meus irmaos, que aqui habitam e aqui passam necessidades...tudo isso fruto da ambiçao desses homens..na minha cidade 3 politicos super influentes que tem muitas empresas e só fazem o que querem com a cidade..estao com os dias contados..um belo dia estarao comemorando seu dinheiro desonesto e quando menos imaginar ! buuum explodirei tudo sem um pingo de culpa..pois sei que a vida de muitas pessoas honestas "há" de melhorar..ja que a PF nao prende ninguem mesmo..nao quero esperar meu povo morrer de fome, ver minha natureza ser destruida por interesse financeiro..entao vou proteger meu habitat..lembrando eu nao sou louco, muito menos terrorista..queria resolver pacificamente..mas nao da..

Anônimo disse...

Procura um psiquiatra amigo! De que adianta fazer uma loucura dessas .... vc so vai conseguir com que a grana mude de maos e que vc vire uma boneca na cadeia....

Postar um comentário

Comente aqui!!!