25 de nov. de 2010

O maranhense Dyl Pires faz parte do elenco da peça "Roberto Zucco" que abre maratona em São Paulo

    O ator maranhense Dyl Pires faz parte do elenco de "Roberto Zucco", trabalho do grupo Os Satyros que abre a 11ª edição da Satyrianas, maratona de peça, performances e shows que tem início nesta quinta-feira,25, na Praça Roosevelt, polo cultural no centro de São Paulo. No logradouro há seis teatros e, atualmente,24 peças em cartaz de segunda a domingo.
    O texto de Bernard-Marie Koltès foi escrito no final dos anos 1980 e é considerado uma das maiores obras do teatro contemporâneo. Conta a história de um serial killer e é inspirada em fatos reais. A direção, tradução, adaptação e iluminação:é de Rodolfo García Vázquez com trilha sonora de Ivam Cabral, cenário de Marcelo Maffei e figurino de Lori Ann Vargas.
    O elenco é formado por 20 atores que se alternam no palco durante 80 minutos. O tema “Sem você” é interpretados pelos criadores Cristiano Dantas, Ricardo Campanille, Claudio Wendel e Aline Leonello. Fica em cartaz no Espaço dos Satyros Um – Praça Franklin Roosevelt, 214, até 19 de dezembro.

Assista teaser de "Roberto Zucco"

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!