10 de nov. de 2010

Cai parte do teto do fórum em Montes Altos

    Parte do teto do prédio onde funciona o Fórum Des. Mário Barros Ferraz, em Montes Altos, a 699 quilômetros de São Luis, desabou na terça-feira,9. Antes as salas da Forum foram inundadas pelas águas da chuva que cai na região. Com o desabamento a secretaria judicial teve os serviços suspensos.
    Vários processos ficaram completamente molhados, embora estivessem preventivamente protegidos por sacos plásticos. Segundo o secretário judicial Pedro Michel, não houve prejuízo nos processos.
    O fato foi comunicado por telefone à juíza titular da comarca, Ana Lucrécia Bezerra Sodré Reis. Ela estava em Sítio Novo, termo judiciário, realizando audiências.
    Os processos foram transferidos da secretaria judicial do Forum para o gabinete da juíza. Os processos conclusos que estavam no gabinete foram para o salão do Júri Popular.
    Segundo informações da secretaria existe um processo de licitação para a reforma do prédio em fase de conclusão no Tribunal de Justiça do Maranhão à espera da assinatura da ordem de serviço pela empresa vencedora.
Com informações da Assessoria da Corregedoria Geral de Justiça

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!