3 de dez. de 2010

Tadeu Palácio se oferece para ser o candidato a prefeito do grupo Sarney

    O ex-prefeito de São Luís e ainda Secretário de Estado de Turismo, Tadeu Palácio (hoje filiado ao PMDB), afirma que está pronto para disputar a cadeira de Castelo com o mesmo e outros mais. Não confirmado para permanecer no cargo pela governadora Roseana Sarney (PMDB), a partir de janeiro, Tadeu disse faz um rewind da sua história política para provar que sempre ao lado do grupo Sarney.
    "Quando fui vice na chapa de Jackson Lago (PDT) ele teve apoio da governadora Roseana (em um de seus ene mandatos)", diz o ex-pedetista.
    Tadeu Palácio assumiu a prefeitura de São Luís em abril de 2002 com o afastamento do titular que se desincompatibilizou para a segunda disputa pelo governo do Estado. Sua primeira medida foi dar uma espanada nos pedetista que comandavam o cofre da prefeitura, notadamente o secretário de Fazenda, Aziz Santos.
     Como consequência do saneamento, Tadeu Palácio passou a ser olhado com hostilidade pelos velhos comandantes do socialismo moreno na ilha de Upaon-Açu. Pense em algo esdrúxulo. O troco veio em 2008, quando o PDT turbinou a campanha de Castelo com a militância remunerada e com dinheiro do erário estadual.
    Agora Tadeu diz que ao grupo Sarney. O último ingênuo do grupo ainda não nasceu.
Com informações do Atos & Fatos

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!