9 de jan. de 2011

Blog do Planalto congela Era Lula em detrimento das imagens da posse da presidente Dilma Rousseff

   Com nove dias comprindo mandato como Presidenta da República, a petista Dilma Rousseff parece que ainda não convenceu os companheiros que a "história é um carro alegre, cheia de um povo contente, que atropela indiferente todo aquele que a negue", citando o cubano Pablo Milanés em "Canción para la unidad latinoamericana". Ao menos no Blog do Planalto. Confira aqui.
    No link imagens do blog estão congeladas as últimas fotos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. a semana em imagens cobre o período de 26 a 31 de dezembro. A postagem das fotos data de 2 de janeiro, às 12h42, quando já era presidente a ex-chefe da Casa Civil do governo Lula.
    Em 22 fotografias são registrados os últimos seis dias do governo do ex-presidente. Nas imagens em participações em inaugurações nos estados do Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia, ao lado dos aliados, e afagado pelas massas populares, Lula carimba seu passaporte para a história.
    O "Café com o presidente" que tem copyright de Lula também ainda figura na lista de Especiais do blog. Fica a impressão de que ao manter em evidência o ex-presidente fica um aviso aos navegadores: a Era Dilma ainda não começou, pelo menos na discrição premeditada do Blog do Planalto.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!