28 de fev. de 2011

PSOL discute pedido de filiação de ex-petistas

    O Diretório Estadual do Partido Socialismo e Liberdade, PSOL, divulgou nato da esclarecimento nesta segunda-feira, 28, sobre a migração de petistas para a legenda. Segundo a nota assinada por Rogério Costa, presidente do Diretório Estadual, os pedidos de filiação de quatro ex-petistas ainda estão sendo avaliados.
    A revoada de petistas foi iniciada com o pedido de desfiliação de Franklin Douglas. Outro nomes como do ex-vereador Haroldo Sabóia seguiram na mesma direção.
Confira abaixo a nota do PSOL-MA:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
    Em atenção às informações que têm circulado na imprensa, acerca da filiação de quatro personalidades da política maranhense no PSOL-MA, oriundos de partidos diversos: Haroldo Sabóia, Franklin Douglas, Wagner Baldez e Roberval Costa, informamos à sociedade e ao mundo político estadual que os pedidos de filiação em comento ainda estão em processo de discussão, com base nas disposições estatutárias do PSOL.
    A filiação, de fato, somente ocorrerá se, num prazo de trinta dias, a contar da data de abono das fichas, não houver qualquer manifestação em contrário por parte de algum filiado, situação em que, caso ocorra, proporcionará ao interessado ampla defesa nas instâncias partidárias.
Rogério Costa
Presidente do PSOL-MA

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!