9 de fev. de 2011

Tadeu Palácio leva Barrica para mostrar o gostinho de São Luís

Barrica a bordo do Costa Serena
    O secretário de estado de Turismo, o ex-prefeito de São Luís Tadeu Palácio, levou para bordo do navio Costa Serena,  onde se realiza o 41º Congresso Nacional do Skal Internacional do Brasil, 24 participantes da Companhia Barrica Teatro de Rua. “Esse é um gostinho do que vocês vão ter em São Luís”, disse Palácio na solenidade de abertura do congresso da entidade presidida pela empresária maranhense Ana Carolina Medeiros, da Taguatur Turismo.
    O navio ancora hoje em Salvador, passando depois por Ilhéus, Ilhabela e retornando a Santos e Rio de Janeiro.  É a primeira vez que o evento acontece dentro de um navio. Apesar de boa parte ser no mar, a sede do evento é o Rio de Janeiro, onde aconteceu o embarque e o primeiro dia do congresso“Para vocês terem uma ideia do que significa estarmos aqui, o congresso mundial do Skal costuma ter 500 participantes. Estamos aqui, no nacional, em 243 pessoas”, disse a dirigente.O 42º Congresso Nacional do Skal será em São Luís.
    Compuseram a mesa da cerimônia solene de abertura Deyne Dantas, da Costa Cruzeiros, os membros honorários do Skal, Manoel Silva e Isaac Haim, os vice-presidentes José Maurício Gomes e Nylvando Oliveira, a past-president Sonia Vidinhas, a presidente Ana Carolina, e o secretário Tadeu Palácio.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!