23 de mar. de 2011

Edinho quer mãe como presidente do PSD no Maranhão e promete cooptar deputados estaduais

    O senador Edison Lobão Filho (PMDB) acredita que ao menos quatro dos cinco deputados estaduais do DEM na Assembleia Legislatva do Maranhão irão se transferir para o Partido Social Democrático, PSD, fundado no domingo,20, pelo prefeito de São Paulo, Guilberto Kassab.
    "Vou levar minha mãe para o partido do Kassab”, disse Lobão Filho. A mãe, a deputada federal Nice Lobão  ainda permanece no DEM. Ela é a única parlamentar da bancada federal maranhense, eleita pela sigla que derivou da Partido da Frente Liberal, PFL.
    Edinho, como é conhecido entre amigos e funcionários das empresas da família Lobão, defende que a mãe seja presidente estadual do PSD. A deputado federal Nice Lobão se destacou na legislatura passada por ser a mais ausente na Câmara Federal. Alegou problemas de saúde para justificar as faltas.
    Na Assembleia Legislativa cinco deputados são do DEM: César Pires, Max Barros, Antonio Pereira, Tatá Milhomem e Raimundo Cutrim. Barros está licenciado. É secretário de Infraestura do governo Roseana Sarney (PMDB).
    Lobão Filho deixou o DEM logo que assumiu o lugar do pai no Senado, em 2009, depois que o partido o encurralou no episódio em que foi acusado de usar uma empregada doméstica como laranja.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!