16 de abr de 2011

Confirmado em São Luís de Doro Persh no dia 23 de abril.

    A alemã Doro Pesch, ícone do Hard Rock e Heavy Metal dos anos 1980 que excursionará pelo país mostrando pérolas que a consagraram no cenário mundial da música pesada se apresenta dia 23 de abril na mais nova casa de eventos de São Luís, o Let It Beer (antiga Boite Flamingo, Ponta do Farol), empreendimento da Lamparina Filmes que, entre outros eventos trouxe o antológico show dos Scorpions.
    Para o produtor cultural Natanael Júnior, o show de Doro será uma oportunidade imperdível de o público maranhense presenciar mais uma grande apresentação internacional e ainda, de participar de uma comemoração de 25 anos de carreira da roqueira alemã.
    Além de ser uma edição de luxo da antiga Hard Party – evento local de hard rock -, será uma festa em comemoração aos 25 anos de Doro Pesch nos palcos do mundo. São Luís será mais uma vez privilegiada com um evento desse estilo, com muito hard rock”, disse Natanael.
    Ainda de acordo com ele, a nova casa de shows, o Let It Beer, está sendo montada para oferecer comodidade aos frequentadores, a exemplo do que acontece nas grandes capitais, com eventos in door, mas sem tirar o conforto de que vai aos espetáculos.
    Será uma oportunidade imperdível de ver um show internacional, em um local com ótima estrutura, climatizado, com segurança e ambiente com sinuca. A casa terá um novo nome: Let It Beer e passará por mudanças e reformas na estrutura, como palco, som, iluminação e ambientes. Para essa festa estamos investindo em decoração e também aumentando o espaço. Terá um bar temático e a local será como as casas de shows das grandes cidades do Brasil, com uma boa estrutura de palco, som e iluminação”, comentou.
Do Fullrock

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!