3 de abr. de 2011

Lobão inaugura conjunto do Minha Casa Minha Vida em Caxias ao lado de Humberto Coutinho

    O ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, participou na tarde de sábado, 2, ao lado do prefeito de Caxias Humberto Coutinho (PDT), da inauguração de conjunto ressidencial de 2 mil casas, construídas no bairro Teso Duro pelo Programa Minha Casa Minha Vida.
    Lobão veio de Brasília e desembarcou primeiro em Teresina (PI) de onde viajou para Caxias (MA) com o prefeito  Humberto Coutinho. Em  Teresina  o ministro afirmou  que  pelo menos três das cinco hidrelétricas serão iniciadas este ano na bacia do rio Parnaíba. Disse ainda que pesquisas feitas pela ANP (Agência Nacional de Petróleo) indicam existências de reservas de gás natural no Piauí.
    Ele disse que vê com otimismo a nomeação de Tito Marti ns para presidir a Vale, em substituição a Roger Agnelli. "Eu sempre vejo nomeações como essa com alegria e sei que ele vai dar conta do recado.
    "A celeuma não tem razão de existir porque Roger Agnelli está na frente da Vale há dez anos. Poderia ficar mais, mas foi um tempo considerável", falou o ministro Edison Lobão.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!