11 de abr. de 2011

Remi Trinta assanha candidatura de "Carcará" para prefeito de São Luís

    “O senador João Alberto é dos poucos políticos que tem condições de montar as bases de uma São Luis do futuro. E isso precisa ser feito imediatamente, sob pena dos nossos filhos e netos não terem condições de sobreviver ao caos”,  afirmou o presidente em exercício do PMDB, ex-deputado Remi Ribeiro.
    Remi aponta os problemas sociais da maior gravidade em escala crescente e critica o que chama de "grupo político" que está no poder municipal  distante da evolução da sociedade.
      “São Luis precisa ser planejada para os próximos 25 anos. Somos um municipio que só tem um Plano Diretor no papel e que não funciona há muito tempo. E temos certeza de que um Plano Diretor funciona bem com um administrador que tenha visão de futuro, que discuta com os diversos segmentos da sociedade os problemas da cidade. É preciso ter capacidade de ouvir a voz do povo”, receita.
     O peemedebista sugere um mutirão para retirar São Luís do caos.”Falta de infra-estrutura, de saneamento, de um trânsito regular, de uma ocupação do solo urbano regular e de políticas sociais que atendam os interesses populares”, ensina. Para Ribeiro o messias é "Carcará"

1 comentários:

Anônimo disse...

REMI RIBEIRO E DIFERENTE DE REMI TRINTA

Postar um comentário

Comente aqui!!!