4 de mai de 2011

Alunos de comunicação da UFMA lançam revista Canal.com

    Os alunos do 5º e 6º período do Curso de Comunicação Social – Jornalismo, da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), lançam hoje,4, às 19h, no auditório do Jornal O Imparcial, a 5ª edição da revista-laboratório CANAL.COM.
    Trata-se de um projeto experimental desenvolvido na disciplina Jornalismo de Revista ministrada pela professora Vera Salles. Nesta edição, a CANAL.COM, que, em geral aborda assuntos relativos à cultura, contemplou o tema “47 anos de TV no Maranhão”, fornecendo desde informações históricas até reflexões sobre a TV Digital, com destaque para entrevista do jornalista Moniz Sodré concedida à revista.
    Participarão do lançamento, entre outros, o professor e jornalista Soares Jr e Ribamar Elvas Ribeiro (“Parafuso”), sonoplasta e humorista que participou do processo de implantação da TV no estado. O cantor Durval Jr. fará a abertura do evento.

1 comentários:

G.D. News disse...

Caro amigo, nós do GD, assim, como vários outros blogs pelo Maranhão afora, estamos sob a ameaça dos corruptos de plantão, nós como os guerreiros de Icatu, estamos sob a mira da Câmara de vereadores, que só são inertes na hora de fazer o bem ao povo, mas, que na hora de querer perseguir e ameaçar estão mais atentos que nunca...Os ilustres vereadores da cidade querem nos calar, com toda sorte de ameaças possíveis, fazem tudo, menos investigar as sérias denuncias que fazemos contra a má gestão na cidade...Eita Maranhão que afunda a cada dia mais...
Veja as ameaças: http://gd-ma.com/2011/05/04/todo-poder-emana-do-povo-e-em-seu-nome/

Postar um comentário

Comente aqui!!!