25 de mai. de 2011

Reportagem do Jornal da Globo desequilibra eleição na UFMA

    O reitor da Universidade Federal do Maranhão, UFMA, Natalino Salgado Filho, sofreu um revés na sua campanha à reeleição. Na segunda reportagem da série "Universidade - a chave do futuro", do Jornal da Globo, as mazelas da administração de Salgado foram mostrada em nível nacional. O viés autoritário do reitor também emergiu no tratamento com o repórter da Globo, Rodrigo Alvarez, alunos e professores.
    Citado com exemplo de abandono de instalações, a UFMA é bem diferente do material de campanha de releição do reitor da Chapa 1, cuja gestão é apresentada como de qualidade comprovada.
    Na sequência da reportagem o repórter pincela o abandono do centro histórico de São Luís mostrando o Palácio das Lágrimas, tombado pelo IPHAN, onde funciona a Faculdade de Farmácia da UFMA.
    A reportagem parece ter sido orientada pelos adversários de Natalino Salgado na campanha. Em frente à faculdade visitada pelo repórter da Globo está estendida uma faixa de campanha da candidata Sirliane, apoiada pelo ex-reitor Fernando Ramos.
Assista a UFMA que Natalino Salgado quer mostrar:

8 comentários:

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha não só no prédio de farmácia mas em todos os outros, está esse descaso os ventiladores estão para cair na cabeça dos alunos a fila do RU cada vez mas aumentar, e o "magnífico" ficando rico! ai ai... UFMA é uma vergonha Natalino Salgado devia era se esconder mas do que ele se esconde, pois isso fica feio pra ele. Se toca natalino ainda querendo ser reitor aaaaaaa por favor!

Anônimo disse...

E o pior é que ele ainda acha pessoas pra votar nele, só pode ser trocas de favores...

Anônimo disse...

Obras atrasadas, instalações inacabadas como o "centro Paulo Freire", e Natalino ainda quer se reeleger. Só trocha pra votar nele hehehe.



Charles - curso:Direito

Anônimo disse...

Mais 4 aninhos aparecendo na mídia. Vamos a luta companheiro...

Anônimo disse...

Natalino Salgado, é muitoooo gasto com essa campanha.Lembre-se dos alunos, transportes, Restaurante Universitário,Casa dos estudantes etc.

Anônimo disse...

A Universidade está realmente um caos , existe sim uma grande quantidade de obras, mas todas inacabadas, o atual reitor vive de manipular informações para passar a idéia de que tudo está 1000 maravilhas, vejam bem , a situação a UFMA é umas das piores do Brasil essa é a verdade. vai ser pessimo termos que aguentar mas 4 anos dessa gestão burocratica e patrimonialista do Dr. Natalino Salgado. é dose !!1

Anônimo disse...

Vergonha maior ainda é a posição do DCE, se derem um chute no saco ( saco escrotal) do reitor, vai quebrar todos dentes do presidente do DCE, que vive lá puxando saco !! eta lasqueira

Anônimo disse...

Depois dessa reportagem as pessoas irão ter consciencia antes de votar.

Postar um comentário

Comente aqui!!!