30 de mai. de 2011

Sarney Filho condena segmento do atraso em discurso na Câmaras dos Deputados

"Eu fiquei perplexo com o discurso raivoso do representante do que há de mais atrasado no ruralismo brasileiro. Ao mesmo tempo em que fiquei perplexo, eu fiquei feliz, porque as palavras insultuosas daqueles que não têm argumentos racionais para debater um assunto tão sério como esse, para mim, significam elogios.
    Ser atacado por esse segmento do atraso, por esse segmento do retrocesso, por aqueles que defendem seus interesses pessoais acima dos interesses da sociedade, para mim, é uma honra que botarei com destaque no meu currículo.
    ...................................
    Portanto, Sr. Presidente, aqui fica a minha palavra: continuarei lutando pelo futuro do Brasil.
    Faço um apelo aos companheiros e às companheiras aqui no sentido de que não votem com esse segmento atrasado, não votem com os olhos voltados para o passado, votem com os olhos voltados para o futuro."
Fragmento do discurso do deputado federal Sarney FIlho (PV) durante votação do Código Florestal pela Câmara dos Deputados.

1 comentários:

NOTICIAS DO PAÇO disse...

Parabéns ao deputado.
QUER SABER O QUE ACONTECE NO PAÇO? ACESSE: paconoticias.blogspot.com

Postar um comentário

Comente aqui!!!