5 de mai. de 2011

SMTT fatura com ajuda de flanelinhas no centro de São Luís


Agente da SMTT:cumprindo seu papel arrecadador no Largo dos Amores
    A gestão da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte, SMTT, é norteada pela arracadação. Às turras com os agentes de trânsito, o secretário Clodomir Paz tem priorizado o cofre em detrimento ao ordenamento. Um claro exemplo de eficácia é a atenção dado pela SMTT à praça Gonlaves Dias, no centro de São Luís.
    Um equipe de agentes é despachada para o local às primeiras horas do expediente com um único objetivo: distribuir multas.
    Para justificar a infração a SMTT conta com a colaboração dos flanelinhas, um grupo cevado pela incapacidade da administração tucana em regulamentar o serviço no centro da cidade.
    Por sua conta e obra, os flanelinhas fizeram marcações nas margens da praça onde é permitido estacionamento. Só que, mais eficientes que a SMTT, na diagonal, possibilitando assim maior número de veículos em menor espaço. É a deixa para os agentes de trânsito trabalharem com seus devidos blocos.Concomitante à ação dos agentes, nos arredores da do Largo dos Amores, o trânsito caótico emperra por falta de alguém que ordene. Asim caminha a SMTT em tempo de Paz.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!