30 de ago de 2011

Roseana manda Bulcão não mexer com Claudio Pinheiro

    O secretário de estado da Cultura, Luiz Henrique Bulcão, se desestabilizou diante do casal amigo, a governadora Roseana Sarney e Jorge Murad.  O pivô da escaramuça foi o cantor Claudio Pinheiro, irmão do cantor Inácio Pinheiro, do Boi Barrica e Bicho Terra.
    Pinheiro vinha respondendo pelos programas Mais Cultura e Cidadania, responsável pelos pontos de cultura, pontos de leituras e outras coisas mais do governo federal junto à Secma. Problemas na área levou o secretário Bulcão a promover um arranjo, transferindo o cantor para a Casa do Maranhão. No lugar deste colocou um homem de sua confiança conhecido como Armando. Ato contínuo, Bulcão esvaziou as gavetas de Claudio Pinheiro, tomando-lhe a van e secretária abruptamente.
     Ao comunicar o troca-troca na secretaria à governadora Roseana Sarney, Bulcão foi surpreendido por a reação corriqueira da filha do Senador. Com direito a muros na mesa, Roseana determinou que Bulcão colocasse de volta Claudio Pinheiro no lugar de origem, fora do palco. Como se diz no mundo musical, o passarinho cantou alto.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!