22 de mar. de 2010

Daimista realizam ritual do chá durante Festejo Estrela Brilhante

O astrólogo do Rio Grande Sul, Ramoni Suryaya, ministra nesta terça-feira,23, a partir das 15 horas a palestra “Astrologia Védica”. O evento acontece no Festejo Estela Brilhante que começa nesta segunda-feira, 22, e prossegue até o próximo domingo, 28, em São José de Ribamar, 1º Travessa do Campo, bairro Rio de São João. Ramoni estará também à disposição para consultas.

A Astrologia Védica surgiu na Índia por volta de 4 mil anos atrás, no Tempo dos Vedas, das Escrituras Indianas. Um período em que a sociedade indiana era muito espiritual e não tinha muita preocupação com a matéria. A astrologia puramente védica era usada exclusivamente para a orientação espiritual das pessoas.

“Pelo seu mapa natal podemos ver como esta sua vida neste momento e também com vai ser nos próximos anos, pois existe uma tabela chamada Mudda Dasha aonde podemos ver dia, mês e ano desde seu nascimento até 120 anos depois, analisamos o planeta regente deste período para ver como esta no seu mapa e vai definir suas influencias para direcionar sua vida conforme seu Karma e seu Dharma.

Trata-se de uma Ciência milenar da Índia, aonde os grandes Sábios e Mestres iluminados nos deixaram para podermos modificar nosso destino conforme nosso merecimento’, explica Ramoni.

O Festejo Estrela Brilhante é um evento espiritual do Centro de Iluminação Cristã Estrela Brilhante -Cicebris, que estará recebendo durante esta semana vários centros de linhas distintas, que utilizam o chá ayahuasca em seus rituais.

Após a palestra do astrólogo, será realizado o ritual do Santo Daime, com a direção de seu Daniel Arcelino Serra, sobrinho e filho de criação do fundador da doutrina, Raimundo Irineu Serra, o Mestre Irineu.

Na terça,23, às 17h, será apresentada a peça “A Solidão de Dom Quixote”, com Urias de Oliveira (MA). E às 19h um trabalho Xamanico, com o xamã Orestes Grokar, do Rio Grande do Sul. Na quarta-feira, dia 24, será realizada uma comunicação oral do artigo “Influências Maranhenses na Doutrina do Santo Daime”, de Isabell Mendonça e em seguida, às 19h, um sessão com Instituto Céu na Terra, do Rio Grande do Sul, que realiza uma Psicoterapia spiritual Grupal com a bebida sagrada (ayahuasca).


Mais informações e a programação completa podem ser adquiridas no blog: http://danielestrelabrilhante.blogspot.com/, [1] pelos telefones (98) 3226-1188 / 8121-1880/ 8813-1300 ou pelo e mail cicebris@hotmail.com.

1 comentários:

Reina del infierno disse...

Escrever na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que vc venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem

Postar um comentário

Comente aqui!!!