7 de mar. de 2010

José Reinaldo confirma candidatura de Alessandra nas eleições deste ano

     Em entrevista ao jornalista Egídio Pacheco,da Tribuna do Nordeste na edição deste domingo, o ex-governador do Estado, José Reinaldo Tavares (PSB), confirma  a participação da ex-Primeira Dama, Alexandra Tavares (foto) nas eleições deste ano como candidata. Não revela a qual cargo.

     "Ela me comunicou. Ela disse-me que seria candidada. Quem manda é ela. Mas se a Roseana não gosta, eu acho que é bom para nós. Muita gente a incentivou para que ela fosse candidata e acho que ela pode ter uma grande votação. É uma questão de opinião política, porque ela não vai contar com prefeitos e com estrutura partidária, mas ela tem uma forte penetração na sociedade e no voto de opinião", declara o ex-governador e ex-marido de Alexandra. Ela deve concorrer pelo PSB.

     José Reinaldo Tavares está confiante na segunda vitória das oposições sobre a filha do senador José Sarney (PMDB-AP). Líder da Frente de Libertação do Maranhão no processo eleitoral de 2006, José Reinaldo Tavares se apega aos números para apontar desvantagens de Roseana nas eleições de outubro deste ano.

     "Acho que a Roseana tem um pavor dela. Ele sempre temeua a Alexanfra, de forma que é bom para nós. Tudo que não for bom para eles, é bom para nós", prescreve.

     Tavares acha que pelo menos dois nomes devem concorrer ao governo do estado pela oposição: Jackson Lago e Flávio Dino.

     Para o ex-governador o Sarney "está na fase de decadência política" e "só não foi cassado porque o Lula intercedeu politicamente para evitar".

     José Reinaldo critica a gastança de Roseana no carnaval deste ano: "uma campanha política com recursos públicos antecipada",define. Diz ainda que o secretário Luiz Bulcão foi blindado e não deveria ter sido dispensado de prestar esclarecimentos sobre os gastos com a festa nababesca de Momo na Assembleia Legislativa. "Não deixaram, e isso já é um fato negativo para o governo, que esconde o secretário para não prestar contas, que é uma obrigação dele. Prestação de contas feita dentro do Palácio, não vale", conclui.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!