11 de mai. de 2010

Grupo Bagaceira traz "Lesados" para o Teatro Arthur Azevedo

O Grupo Bagaceira de Teatro, originário do Ceará, apresenta nesta terça-feira - fica em cartaz até quarta, sempre às 20 horas - no Teatro Arthurt Azevedo o espetácullo “”Lesados”. A peça faz parte do repertório do grupo com dez anos de estrada. Marcante na cena teatral cearense e com reconhecimento em toda região, o grupo. Rafael Martins, autor dos textos, e Yuri Yamamoto, diretor taxado de encenador, são nomes que emergem na cena teatral nordestina para o mundo.

“Lesados” leva para o palco quatro atores que incorporam nosso cotidiano mecanicanizado pela repetição voluntária. Tanto no figurino como nos elementos de cena há uma forte presença desse universo maquinal. O texto ronda o significado da vida e seus desdobramentos na solidão universal do homem.

No elenco da peça estão os atores Rogério Mesquita, Fábio Vieira, Démick Lopes e Tatiana Amorim. Um dos primeiros trabalhos do grupo “Lesados” foi vencedor de nove prêmios no XI Festival Nacional de Teatro de Presidente Prudente – São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!