30 de mai. de 2010

No Painel da Folha de S. Paulo

contraponto

Solidariedade
     Convidado especial do evento de 1º de Maio da Força Sindical, Lula aproveitou o tempo de espera antes de entrar no palco para, numa sala reservada, tentar convencer Paulinho (PDT-SP), autor da emenda que elevou o reajuste dos aposentados para 7,7%, a reconsiderar sua posição. Sem interesse em discutir com o presidente, o deputado serviu-se de uma dose de cachaça e ofereceu-lhe outra. A primeira-dama reagiu:

-Lula, ainda não são 11h da manhã...

-Marisa, nunca deixo companheiro beber sozinho!

E não se falou mais em reajuste de aposentados.

1 comentários:

Jemima Pompeu disse...

Prezado Henrique,

Meu nome é Jemima, moro na capital de São Paulo e sou gêmea bivitelina. Criei um blog com o propósito principal de reunir histórias de gêmeos - contadas por eles mesmos ou por seus familiares. Vale ressaltar que todos os textos são postados com os devidos créditos. Envio o tema como sugestão de pauta e estou a disposição para contar minha história.
Caso queira aproveitar o texto abaixo, fique a vontade.
Abs, Jemima Pompeu
Twitter: @vizinhosdeutero

Relacionamento gemelar
“Em 09 de Abril de 1969 eu e minha vizinha de Útero, viemos ao mundo. Nossa infância foi divertida. Éramos muito unidas, tínhamos sintonia e cumplicidade. Brincávamos e brigávamos com a mesma frequência. Na adolescência, ela escolheu estudar nos Estados Unidos e eu escolhi ficar. A partir daí, perdemos nossa sincronia. Hoje temos uma relação civilizada, porém, superficial. Na distância, sentimos aquele tipo de amor esquisito que não amadureceu. Uma ligação atrofiada. Nossa vida é marcada por desencontros - mas ninguém tem culpa nisso. Durante muito tempo eu não entendi essa distância emocional, essa lacuna que minha irmã gêmea provocou em mim. Mas hoje eu sei que nunca foi intencional nem proposital. Eu a amo incondicionalmente. Não há rancor. E é justamente por estar liberta deste conflito, que me senti preparada para criar este blog. Hoje compartilho meus sentimentos sem medo, porque não dói mais” Por Jemima Pompeu

Vizinhos de Útero foi criado com o propósito principal de reunir histórias de gêmeos - contadas por eles próprios ou por seus familiares. Vale ressaltar que todos os textos são postados com os devidos créditos. Aqui você encontra também, fotos de gêmeos famosos, depoimentos de pais, artigos relacionados e curiosidades do universo gemelar.
http://www.vizinhosdeutero.blogspot.com
E-mail: vizinhosdeutero@gmail.com
Twitter: @vizinhosdeutero

Postar um comentário

Comente aqui!!!