27 de jul. de 2010

Dilma garante material para campanha de Flávio Dino

     O comitê central da candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT) irá enviar material de campanha diretamente ao comitê da coligação "Muda Maranhão", que tem Flávio Dino (PCdoB) como candidato ao governo do estado, Ainda não se sabe se o material trará fotos da petista com o comunista.
     A remessa foi garantida após o embate entre petistas Pró-Flávio contra petistas Pró-Roseana no interior da sede do diretório estadual do PT em São Luís, ocorrido um dia após a inauguração do comitê de campanha Dilma Presidente/Flávio Dino Governador, no mesmo endereço.
     Os defensores da aliança do PT com PMDB dos Sarney no Estado contestavam a desobediência à determinação do diretório nacional, que interveio no braço petista maranhense para obrigá-lo a se espelhar na aliança nacional.
     Desta forma, tanto Flávio Dino como Roseana Sarney terá material de divulgação com Dilma Rousseff no Estado. Mais desvantagem para Serra que conta apenas com apoio de Jackson Lago (PDT) entre os seis candidatos ao governo do Estado.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!