26 de jul. de 2010

Dutra divulga coligação "O Maranhão não pode parar"

      O deputado federal Domingos Dutra (PT) fez greve de fome em protesto pela intervenção do diretório nacional do partido no Maranhão  que não aprovou aliança com o PMDB, e agora divulga em seu boletim eletrônica mensagem sobre a coligação "O Maranhão não pode parar", encabeçada por Roseana Sarney (PMDB). O deputado defendeu com o estômago a aliança com do PT maranhense com o PCdoB de Flávio Dino, candidato da coligação "Muda Maranhão".
     Na sessão Saiu na imprensa, Dutra divulga o pacote. Veja abaixo:

ELEIÇÕES 2010
35 candidatos da coligação “O Maranhão não pode parar” querem reeleição
Publicado em 09/07/2010, repórter Thamia Tavares
Trinta e cinco candidatos da coligação “O Maranhão não pode parar”, composta pelas siglas PMDB, PT, PTB, PV, PR, PSC, PRB, PRTB, PSDC, PSL, PHS, PMN, PTN, PTDOB e DEM pleitearão a reeleição neste ano. Ao todo são 400 candidatos a deputado estadual, subdivididos em cinco chapas e 84 candidatos a deputado federal distribuídos em duas.
O PT sairá sozinho na corrida à Assembléia Legislativa do Maranhão (AL-MA) formando a quinta chapa proporcional. As siglas que desejam vaga ou permanecer com vaga na Câmara Federal estão divididas em duas chapas. A primeira agrega o PMDB, DEM, PV, PP, PTB, PRB, PR, PFL e PT.
Entre os postulantes à permanência no posto está o deputado federal Domingos Dutra. (O número dele é 1313)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!