5 de jul. de 2010

Pastor Bel ameaça ir para oposição se candidatura ao Senado pelo PP não se confirmar

     O pastor Heber Waldo Silva Costa (PP), o pastor Bel, reafirmou que disputará uma das duas vagas ao senado nas eleições de outubro próximas. O pastor evangélico desmentiu que irá compor a segunda suplência do senador Edson Lobão, rechaçou a informação e reafirmou sua candidatura ao Senado Federal pelo Partido Progressista (PP) do Maranhão.
     “Não existe nada acertado de eu ficar na segunda suplência do senador Edson Lobão (PMDB), o que houve foi apenas uma conversa preliminar entre ele e eu. Portanto, não ficando acordada nenhuma decisão nesse sentido, ressalto que minha candidatura está mantida ao Senado”, afirmou o progressista.
     O partido de Bel, PP, integra a chapa majoritária que apóia a candidatura da governadora Roseana Sarney (PMDB) à reeleição, que tem Edson Lobão e João Alberto, ambos do PMDB, como candidatos ao Senado.
      O nome do pastor Bel foi aprovado na convenção do PP, realizada no último dia 29 de junho, como candidato único da legenda a senador. “Vou registrar minha candidatura no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) nesta segunda-feira, 5, recusando a 2ª suplência da candidatura de Edson Lobão, oferecida pelo PMDB”, declarou.
     O Pastor Bel disse que caso seja impedido de se candidatar cogita um possível apoio à oposição no Estado. “Tudo dependerá das conversas que manteremos”, revelou.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!