15 de jul. de 2010

Serra foi seguido por jornalista da TV Globo (Mirante) durante visita a São Luís

     Corrigindo: o último compromisso do candidato a presidência da República, José Serra (PSDB), no Maranhão não foi a visita ao jornalista e ex-deputado federal Neiva Moreira (PDT). Serra fez questão de ir até o bairro do Turu constar o estado de saúde de um transplantado que teve doença detectada através dos mutirões de saúde implantados no tempo em que ocupou o Ministério.
     Durante todo o tempo em que esteve em São Luís, Serra teve uma companhia indefectível: foi o jornalista Honório Jacometto, de rede da TV Mirante (Globo). Até as duas da manhã de quarta-feira, quando embarcou no avião, o repórter esteve colado com o candidato.
     Jacometto não gostou da resposta do tucano ao lhe fazer uma pergunta afirmativa que o coloca em desvantagem com a candidata Dilma Rouuseff. "Essa é sua declaração de voto", frizou Serra à pergunta do repórter.
     Um dia antes da visita de Serra, o repórter de rede desfrutou de privilégios concedidos pela Secretaria de Estado da Segurança: entrevistou em sala revervada o empresário Alessandro Martins, ex-homem forte da Volksagem no Maranhão, preso por cometer vários crimes que causaram prejuízos a pessoas físicas e ao erário.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!