15 de jul. de 2010

Pesquisa aponta segundo turno para eleição de governador no Maranhão

     Pesquisas indicam que no Estado do Maranhão a eleição para governador será resolvida no segundo turno. A análise é feita pelo jornalista Fernando Rodrigues na edição desta quinta-feira do jornal Folha de S. Paulo.
     Segundo a reportagem em 18 estados - das 23 pesquisas disponíveis - a eleição para governador será resolvida no primeiro turno.
     O PMDB, partido da candidato à reeleição Roseana Sarney, é apontado com possibilidade de manter o mandato em ao menos oito estados, dos nove que atualmente governo.
    O grupo Sarney até o momento não divulgou pesquisa alguma sobre intenção de votos. Está sendo aguardada neste final-de-semana. Na eleição de 2006, em todas as pesquisas contratadas pelo grupo, Roseana aparecia como vencedora em primeiro turno. 

1 comentários:

Ribamar Costa disse...

É, meu compadre, dificil pra nós é ter que aturar a tortura que a nossa terra sofria nas mãos da quadrilha do Jackson. Ainda bem que não deu segundo turno, tá louco! Reclamam tanto dos Sarneys, mas quem ainda faz alguma coisa pelo Maranhão, são eles.Moro em São Paulo tenho saudades daí de São Luis minha terra, entregue à propria sorte nas maõs desse João Pastelo.É ruim.é...!Ribamar Costa, conterrâneo.

Postar um comentário

Comente aqui!!!