16 de ago. de 2010

Roseana Sarney mistura agendas de governadora e candidata na caça aos votos

     A governadora Roseana Sarney (PMDB) confunde agendas premeditadamente em busca de votos. Na semana passada com intenção de afastar suspeitas do uso da máquina administrativa em prol de sua reeleição ao mesmo cargo, a governadora informou através de sua assessoria (de governo-SECOM), aos veículos de comunicação de circulação nacional, que de segunda a quarta-feira cumpria agenda de chefe do Executivo estadual. No restante da semana se dedicava à campanha em busca do quarto mandato.
     Na agenda distribuída pela assessoria de campanha nesta segunda-feira, a candidata do PMDB,  Roseana (sem o Sarney - como manda o marketing eleitoral), informa  que tem encontro com atletas que participam dos JEMs 2010, no Estádio Castelão (Vila Palmeira).
     A mesma agenda é distribuida pela Secretaria de Comunicação Social - SECOM, como sugestão de pauta. O que as diferenciam é que a da Secom chama atenção para o cancelamento da visita de vistoria que a governadora Roseana Sarney realizaria, nesta segunda-feira (16), às 10h, a UPA Itaqui-Bacanga.
     Se ela vai com duas roupas não se sabe. Talvez duble a dupla de irmãs Ruth e Raquel em mais um remaker da novela global "Mulheres de Areia", na qual Glória Pires interpretava a dupla de manas boa e maléfica, concomitantemente. Tudo conforme o script do marketing eleitoral.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!