8 de ago. de 2010

Serra é esperado em Imperatriz na sexta-feira, 13

     O candidato a presidente da República pelo PSDB, José Serra, deve retornar ao Maranhão no próximo dia 13 de agosto, sexta-feira próxima. Pelo menos é o que afirma quem tem acesso à agenda do tucano. Desta vez Serra irá a Imperatriz.

José Serra cercado de tucanos maranhenses
     Ao contrário do que aconteceu em São Luís no dia 13 de julho, quando foi emparedado por um grupo de professores da rede municipal em manifestação de protesto no aeroporto do Tirirical, Serra deverá ter recepção apoteótica. O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeiras (PSDB), anfitrião do presidenciável, providencia tudo. No sul do estado o PSDB tem presença destacável.
     O tucano irá inaugurar um comitê de campanha de sua candidatura na região Tocantina. De lá, tucanos e aliados pretendem irradiar o nome de Serra como alternativa para substituir o petista Luiz Inácio Lula da Silva. Será uma tarefa árdua desbancar a preferência de 800 mil famílias maranhenses inscritas no Bolsa Família. Diria quase impossível.
     No Estado de 24% da população formada por analfabetos se soletra o nome de Dilma como se fosse Lula. Serra quer repetir um feito do passado, obter mais de 40% da votação entre os eleitores maranhenses. Mas é justamente o passado que o condena em relação ao "Lula-petismo" tão forte no Maranhão a ponto de ungir demonizados.

1 comentários:

Anônimo disse...

Os professores gostam mesmo e´de sofrer LULA passou 3 meses anunciado um teto salarial para eles e deu um abrigo, menos de mil reais, e eles ainda continuam com ele. Apostem em um homem sério como SERRA . ai talvez voces tenham o que merecem.

Postar um comentário

Comente aqui!!!