30 de set. de 2010

Dilma "era favorável depois mudou de posição" sobre aborto, diz Marina

     A candidata do PV à Presidência, Marina Silva, afirmou ontem, quarta-feira (29), que a adversária do PT, Dilma Rousseff, faz "discursso de conviniência" quando fala sobre aborto. Defensora de um plebiscito nacional sobre a questão, a verde, que é evangélica, reiterou sua posição. Segundo ela, Dilma "já disse que era favorável depois mudou de posição". "Não acho que em temas como esse se deva fazer um discurso uma hora de uma forma e uma hora de outra só para agradar o eleitor", acrescentou. Para ela, o importante é "discutir com transparência".
     Marina  concedeu entrevista durante corpo a corpo na Central do Brasil, no Rio de Janeiro. A candidata afirmou que chegou à capital fluminense um dia antes do debate da TV Globo para "reforçar o trabalho da militância". Sobre a estratégia para o debate de amanhã na TV Globo, Marina declarou que vai manter a mesma "atitude de coerência" do anterior, na Record. "Vou debater o que interessa para o Brasil: saúde, educação e segurança pública, sem pegadinhas e ofensas pessoais. É assim que já estamos numa verdadeira onda verde. Na Amazônia, eu disse que é mais que uma onda, é uma pororoca verde.".

1 comentários:

Anônimo disse...

29/09/2010

--------------------------------------------------------------------------------

HOMEM QUE INCÊNDIOU VÁRIAS CASAS NO INTERIOR DE SÃO LUIS GONZAGA FUGIU DA PRISÃO

O Incendiário que tocou fogo em diversas casas e plantações no povoado Centro dos Cruzes municipio de São Luis Gonzaga do Maranhão, fugiu da cadeia de Alto Alegre do Maranhão, para onde foi transferido após ser preso pela policia de São Luis Gonzaga, o homem conhecido como Francisco fugiu da cadeia e voltou para o Povoado Centro dos Cruzes.

Os moradores estão apreensivos com a volta do meliante, ontem a noite (28) a policia foi chamada e o encontrou em uma casa no Povoado, ao receber voz de prisão ele evadiu, a policia perseguiu mais ele se emprenhou no mato, a policia ainda efetuou tiros em direção a ele, mais nao acertou.


Escrito por gomesslg às 22h25
Fonte: http://fmsucesso.zip.net/

Postar um comentário

Comente aqui!!!